Sobre o imóvel
Fantástica moradia nova e em fase final de construção, caracterizada por uma arquitectura contemporânea e que reflecte toda a beleza, luxo e sofisticação em perfeita harmonia com o meio envolvente. Localizada na zona nova e de expansão de Vilamoura esta usufrui de vistas magníficas sobre o campo de golfe. Construída sob três níveis, com grande atenção ao detalhe e aos mais altos padrões de qualidade, esta moradia divide-se da seguinte forma: Rés do Chão: Amplo espaço dividido numa sala de estar e jantar com acesso ao exterior para o jardim e à zona da piscina, cozinha totalmente equipada e em plano aberto, um quarto ensuite e casa de banho social;
Primeiro 1: Corresponde à parte privada da casa, aqui encontramos 3 quartos ensuite, sendo um deles a master suite com acesso ao terraço com vista magnífica para o golfe!
Piso -1: Garagem com espaço amplo que pode ser convertido num espaço de lazer, ginásio, sala de cinema ou criar mais quartos. A casa conta ainda com sistema de ar condicionado centralizado e um bonito jardim com piscina e zona de estar e de barbecue. É a escolha ideal para viver o ano inteiro ou passar umas merecidas férias com família e amigos.
Ler mais +
Características gerais
Informação geral
Certificação
-
Referência
105220122
-
Finalidade
Venda
-
Preço de Venda
3.500.000 €
-
Região
Algarve
-
Distrito
Faro
-
Concelho
Loulé
-
Freguesia
Quarteira
-
Zona
Vilamoura
-
Área Bruta Privativa
290m²
-
Área Bruta de Construção
526,59m²
-
Área Útil
290m²
-
Área Terreno
798m²
-
Estado
Construção