Sobre o imóvel
Um oásis que pode ser seu. Oportunidade única para construir a sua casa, com áreas generosas e vista soberba sobre o mar.
Um dos últimos terrenos disponíveis para construção em uma das urbanizações mais exclusivas de Carvoeiro, oferece a possibilidade de se estar próximo a pitoresca vila eleita pelo terceiro ano consecutivo como o lugar que melhor recebe os estrangeiros para residir, ao mesmo tempo que contempla, a partir de suas janelas, a imensidão do mar emoldurado pelas falésias do Barlavento algarvio.
Neste inovador conceito "turn-key", o comprador terá a chance de participar de todas as etapas da elaboração do projeto, adequando a construção as suas necessidades e gostos pessoais, a partir de um projeto pré-concebido, a fim de exemplificar o potencial do terreno.
Seja o que procura uma vivenda de traça tradicional ou com design mais arrojado, aqui, terá a sua casa de sonho.
Ler mais +
Características gerais
Informação geral
Certificação
-
Referência
106200055
-
Finalidade
Venda
-
Preço de Venda
1.050.000 €
-
Região
Algarve
-
Distrito
Faro
-
Concelho
Lagoa (Algarve)
-
Freguesia
Lagoa e Carvoeiro
-
Zona
N/D
-
Área Bruta Privativa
375m²
-
Área Bruta de Construção
0m²
-
Área Útil
320m²
-
Área Terreno
1285m²
-
Estado
N/D
Isenção ao abrigo do artigo 4º do DL nº118/2013.