Sobre o imóvel
Terreno urbano com 1030 metros quadrados, com PIP aprovado para moradia contemporânea de luxo, a poucos metros do mar.
Vendido com projeto arquitetura e especialidades.
Com uma área bruta de construção de 300 metros quadrados e 150 de implantação, esta moradia terá quatro suites, elevador, piscina, SPA e uma vista fantástica de mar.
No piso -1 ficará a garagem com espaço para cinco carros, lavandaria, um SPA com banho turco, sauna, ginásio e salão de festas. No piso de entrada, ficam quatro suites, duas com jardim de inverno e uma master suite, todas com varandas, com acesso a um enorme terraço, ao jardim, piscina e churrasqueira
No primeiro piso fica o escritório, uma casa de banho social, a sala com ligação à cozinha aberta, estilo americano, com uma varanda enorme.
Fica a três quilómetros da vila da Ericeira
Neste momento o terreno pode ser adquirido, com o projeto. A construção terá início apenas em Janeiro de 2021.
Equipamentos: placa vitrocerâmica, exaustor, máquina de lavar louça, máquina de lavar roupa, painel solar, piso radiante.
Piscina, sauna, banho turco e jacuzzi.
Ler mais +
Características gerais
Informação geral
Certificação
-
Referência
102200147
-
Finalidade
Venda
-
Preço de Venda
390.000 €
-
Região
Lisboa
-
Distrito
Lisboa
-
Concelho
Mafra
-
Freguesia
Santo Isidoro
-
Zona
Mafra
-
Área Bruta Privativa
0m²
-
Área Bruta de Construção
300m²
-
Área Útil
0m²
-
Área Terreno
1030m²
-
Estado
N/D
Isenção ao abrigo do artigo 4º do DL nº 118/2013