Sobre o imóvel
Trata-se de um intemporal e harmonioso prédio, com uma excelente e privilegiada localização no coração da cidade do Porto. Tal, pode ser comprovado com a sua soberba proximidade à rua e à igreja de Sto. Ildefonso, à Praça dos Poveiros, Jardim de S. Lázaro, Praça da Batalha, Rua de Passos Manuel, Rua de Sta. Catarina e Rua 31 de Janeiro. Apresenta como mais valia de inquestionável valor, o facto de dispor de projeto aprovado pela Câmara Municipal do Porto, com vista à sua reabilitação, oferecendo para o efeito uma aérea de duzentos e noventa metros quadrado de construção, distribuídos por rés do chão, primeiro, segundo e terceiro andar.
Neste seguimento, poderemos encontrar no rés do chão uma área destinada a um estabelecimento comercial e, nos restantes pisos, este edifício apresenta-nos a sua zona residencial. Esta é constituída por apartamentos T1 e T1's Duplex ( um deles com mezanino).No que respeita a walk-in services, dispõe de uma inigualável proximidade a uma vasta rede deste tipo de serviços, desde estabelecimentos de ensino público e privado, restaurantes típicos, comércio tradicional, cinemas, teatros e lojas comerciais de referência. Permite também, o fácil e rápido acesso à linha de metro e à estação de S. Bento.
Ler mais +
Características gerais
Informação geral
Características
Certificação
-
Referência
107220621
-
Finalidade
Venda
-
Preço de Venda
558.000 €
-
Região
Porto
-
Distrito
Porto
-
Concelho
Porto
-
Freguesia
Cedofeita, Santo Ildefonso, Sé, Miragaia, São Nicolau e Vitória
-
Zona
Centro Histórico Porto
-
Área Bruta Privativa
260,08m²
-
Área Bruta de Construção
273,13m²
-
Área Útil
0m²
-
Área Terreno
72,52m²
-
Estado
Usado
Água
Companhia;
Exposição Solar
Norte, Sul;
Zona
Acessos (Auto-Estrada, Bons, Comboio, Metro, Transportes Púb.), Centralidade (Centro da Cidade), Proximidade (Bancos, Bombeiros, Centros Comerciais, Clínica, Escolas, Farmácia, Ginásio, Hospital, Jardins, Jardins Infância, Padaria, Polícia, Serviços Públicos, Supermercado);
Isenção ao abrigo do artigo 4º do DL nº118/2013.